Início do cabeçalho do portal da UFERSA

EDUCLIN - Grupo de Pesquisa e Extensão em Educação da Infância, Cultura, Currículo e Linguagem

Edital Nº 02/2023/EDUCLIN (Fluxo Contínuo) – Seleção de Membros Voluntários para Atuação em Projetos de Desenvolvimento pelo Grupo de Pesquisa e Extensão EDUCLIN

Pesquisa, Processo Seletivo 26 de agosto de 2023. Visualizações: 140. Última modificação: 26/08/2023 16:33:41

O Grupo de Pesquisa e Extensão em Educação da Infância, Cultura, Currículos e Linguagens – EDUCLIN, do Departamento de Ciências Humanas do Centro Multidisciplinar de Angicos, publica este edital para inscrições em fluxo contínuo e formalizar os processos seletivos de discentes para participação como MEMBROS PESQUISADORES nos projetos de pesquisa em desenvolvimento:

  • Projeto A – Educação Infantil, Currículos e Cotidianos: um estudo acerca das especificidades, linguagens e experiências emancipatórias das crianças em instituições públicas do RN (Coord. Elaine Sobral)
  • Projeto B – Da possibilidade da criança negra se ver representada: um estudo sobre as bibliotecas e os empréstimos de livros de literatura infanto-juvenil negra em escolas públicas do RN central (Coord. Ana Aires)
  • Projeto C – Rede Dialógica Digital: interação de professores em percursos de aprendizagem (Coord. Fátima Lima)
  • Projeto D – Alfabetização de Crianças: entre políticas e práticas (Coord. Elaine Sobral)
  • Projeto E – O PPC do curso de Pedagogia do CMA/UFERSA: um estudo documental e das impressões docentes e discentes sobre a formação na docência, na pesquisa, na gestão. (Coord. Ana Aires)

 

O(A) discente que atender aos requisitos postos no Edital e tiver interesse em participar de um dos projetos de pesquisa deverá inscrever-se neste Formulário Google.

 

Documentos

Edital Nº 02/2023/EDUCLIN (Fluxo Contínuo): Acesse aqui

Skip to content