Início do cabeçalho do portal da UFERSA

EDUCLIN - Grupo de Pesquisa e Extensão em Educação da Infância, Cultura, Currículo e Linguagem

Seleção de Membros Pesquisadores Voluntários – EDUCLIN – EDITAL Nº 01/2023

Estudante, Eventos, Extensão, Pesquisa, Processo Seletivo, Seleção, Sem categoria 2 de junho de 2023. Visualizações: 326. Última modificação: 28/06/2023 10:58:09

O Grupo de Pesquisa e Extensão em Educação da Infância, Cultura, Currículos e Linguagens – EDUCLIN , do Departamento de Ciências Humanas do Centro Multidisciplinar de Angicos, está selecionando discentes para participação como MEMBROS voluntários em seus projetos de pesquisa.

Os interessados podem optar entre cinco (5) projetos:

• Projeto A – Educação Infantil, Currículos e Cotidianos: um estudo acerca das especificidades, linguagens e experiências emancipatórias das crianças em instituições públicas do RN (Coord. Elaine Sobral)
  • Projeto B – Da possibilidade da criança negra se ver representada: um estudo sobre as bibliotecas e os empréstimos de livros de literatura infanto-juvenil negra em escolas públicas do RN central  (Coord. Ana Aires)
  • Projeto C – Rede Dialógica Digital: interação de professores em percursos de aprendizagem (Coord. Fátima Lima)
  • Projeto D – Alfabetização de Crianças: entre políticas e práticas (Coord. Elaine Sobral)
  • Projeto E – O PPC do curso de Pedagogia do CMA/UFERSA: um estudo documental e das impressões docentes e discentes sobre a formação na docência, na pesquisa, na gestão. (Coord. Ana Aires)

Conforme o Edital, as inscrições vão até dia 16 de junho de 2023 (sexta-feira) via formulário eletrônico. A homologação das inscrições será divulgada até o dia 23 de junho de 2023. E o resultado final se tornará público na página oficial do EDUCLIN e nos canais oficiais do grupo, até o dia 30 de junho de 2023.