Início do cabeçalho do portal da UFERSA

EDUCLIN - Grupo de Pesquisa e Extensão em Educação da Infância, Cultura, Currículo e Linguagem

Inscrições Abertas para o II Simpósio de Educação Infantil

Eventos 27 de junho de 2022. Visualizações: 208. Última modificação: 27/06/2022 16:25:59

Está chegando um dos eventos mais esperados para estudantes, pesquisadores e profissionais da Educação Infantil, o II Simpósio de Educação Infantil – II SIMEI. O evento desenvolvido pelo Grupo de Pesquisa e Extensão em Educação da Infância, Cultura, Currículo e Linguagem – EDUCLIN da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Campus de Angicos, acontecerá nos dias 23 24 e 25 de agosto de 2022 de forma presencial.

O Simpósio reúne atividades científicas, formativas e culturais e será realizado em parceria com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, Campus de Assú, o Núcleo de Educação da Infância – NEI CAp da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, o Grupo de Estudos Criance da UFRN e a Secretaria Municipal de Educação de Angicos.

Em sua segunda edição, terá como tema “Currículos, Linguagens e Diversidade: Contextos de Existência e Resistência”, que será discutido por meio de conferências, círculos de cultura, rodas de diálogos, painéis de práticas e sessões de comunicações orais com professores especialistas, pesquisadores e professores da área.

As inscrições e submissões de trabalhos já estão disponíveis no site até o dia 14 de julho de 2022.

Acompanhe nossas redes sociais:
Instagram: @educlin_ufersa
Facebook: Educlin Ufersa

Skip to content